nsc
    hora_de_sc

    Esporte

    RPaata conquista o título da Copa Match Empresas CBN Diário 

    Equipe também teve o artilheiro e o craque da competição 

    16/12/2018 - 14h56 - Atualizada em: 16/12/2018 - 22h41

    Compartilhe

    Mateus
    Por Mateus Boaventura
    Time venceu por 6 a 4
    Time venceu por 6 a 4
    (Foto: )

    A RPaata derrotou a SYM Investments por 6 a 4 neste domingo e levantou a taça de campeã da Copa Match Empresas CBN Diário, que nesta quinta edição contou com apoio do jornal Hora. A equipe comandada pelo técnico Pizzi esteve sempre à frente no marcador e conquistou o título com uma grande atuação de Luciano Pizzi, o Kiko, que marcou três vezes. A partida foi realizada na Fair Play Floripa.

    A primeira etapa ficou marcada pela arrancada da RPaata. O time abriu 5 a 0 de vantagem, mas a SYM descontou para 5 a 1 antes do apito final. No segundo tempo, a SYM reagiu e chegou a encostar no marcador durante os minutos finais, mas Diogo marcou o gol da vitória e fechou o placar em 6 a 4.

    Após a partida, os destaques do campeonato foram premiados. Leandro Ferreira (SYM) foi o melhor goleiro, Wallace Fernando (RPaata) foi o craque e Kiko (RPaata), o artilheiro com 16 gols.

    — Só tenho a agradecer à rapaziada, primeiramente ao seu Romeu, que abriu a portas para nós. E agora é só comemorar a vitória – disse Wallace na saída do campo, em entrevista à CBN Diário.

    — Todo mundo merece, é um grupo sensacional. Só temos a agradecer a todos, à torcida que esteve presente, e no ano que vem estaremos aí de novo – falou o artilheiro Kiko.

    O terceiro lugar ficou com a equipe Dental Speed, que fez 1 a 0 contra o elenco da Fontes Promotora.

    A competição contou com 20 participantes, divididos em cinco grupos.

    Gols

    RPAATA - 6: Kiko (3), Wallace, Gui (contra) e Diogo

    SYM Investments - 4: Della, Carioca, Vini e Alemão

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas