O mata-mata da Copinha é cruel e fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (13). Logo na segunda fase da competição, equipes consagradas no território nacional se despediram do caminho ao título, como Corinthians, Vasco e Bahia.

Continua depois da publicidade

Lembra deles? Quem são as últimas revelações da Copinha

Jovem SAF pioneira foi eliminada da Copa São Paulo 2026

Nesta terça, a eliminação foi com requintes de crueldade. O Retrô, primeira SAF do Nordeste, caiu para o Inter, com direito a goleada por 4 a 0. A base Colorada avançou para a terceira fase e deixou o campeão brasileiro da Série D de 2024 pelo caminho.

Os gols da partida foram marcados por Gustavo Ulguim (2x), Eduardo e João Miranda, no estádio da Javari, em São Paulo. Na terceira fase, o Internacional vai reencontrar o Nacional-SP, adversário da fase de grupos. Vencedor em cinco oportunidades (1974, 1978, 1980, 1998 e 2020), o time gaúcho busca voltar a levantar o troféu da maior competição de base do Brasil.

Copinha: Confira aqui os jogos, data e horário da terceira e próxima fase

Com a derrota, o Time de Raiz perdeu a invencibilidade e foi eliminado da Copa São Paulo. Na campanha deste ano, venceu o São Bento por 3 a 2, o Cascavel por 2 a 0, e empatou com o Juventus sem gols.

Continua depois da publicidade