nsc
an

Para a rede social

Saga Crepúsculo ganhará versões exclusivas para o Facebook

Curtas sobre os personagens da série serão feitos apenas para a rede social

01/10/2014 - 07h22 - Atualizada em: 01/10/2014 - 07h24

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Após dois anos do lançamento da segunda parte do filme Amanhecer, os fãs da Saga Crepúsculo podem comemorar, pois vem novidades por aí!

A autora Stephenie Meyer, em parceria com os estúdios Lionsgate, vai produzir cinco curtas sobre a Saga exclusivos para o Facebook, segundo informações do Hollywood Reporter.

E o mais legal da iniciativa é que será realizado um concurso para escolher cinco diretoras que comandarão os episódios online. Com nome de "The Storytellers - New Creative Voices of The Twilight Saga" ("As Contadoras de História - Novas Vozes Criativas da Saga Crepúsculo", em tradução livre) a competição terá, além de Stephenie Meyer, as atrizes Kristen Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer, a roteirista da animação Frozen, Jennifer Lee, e Catherine Hardwicke, diretora do primeiro episódio de Crepúsculo, no júri.

Baseados nas histórias dos personagens centrais da trama, ainda não foi divulgado se o elenco que fez sucesso nos cinemas, como Kristen Stewart e Robert Pattinson, estarão presentes nos filmes. Agora, basta ficar ligado lá na página oficial da série e torcer para que o primeiro episódio chegue logo à nossa timeline.

Queremos!

Colunistas