O Santos foi eliminado da Copa São Paulo. Neste sábado, dia 15, o time do litoral paulista empatou em 3 a 3 com o Comercial-SP e perdeu nos pênaltis por 5 a 4.

Continua depois da publicidade

A equipe de Ribeirão Preto enfrenta nas oitavas-de-final o Criciúma, que aplicou 3 a 2 no Campinas (SP) na série de desempate. No tempo normal, houve empate de 1 a 1.

Em outra partida, o Nacional (SP) venceu por 4 a 1 o Madureira (RJ). A equipe de São Paulo aguarda o vencedor entre Ecus (SP) e Angra dos Reis (RJ). O Iraty (PR) também aplicou uma goleada: 5 a 1 no Ituano (SP) e enfrentará Goiás (GO) ou Noroeste (SP).

A última vaga do dia à próxima fase foi conquistada pelo Rio Branco (SP). A classificação veio nos pênaltis (4 a 2) após empate em 1 a 1 com o Taubaté (SP).

Continua depois da publicidade