O Santos procura contratar um treinador desde a demissão de Cléber Xavier no último domingo (17), na derrota por 6 a 0 para o Vasco. Nesta segunda-feira (18), o clube procurou Ramón Díaz, técnico do Olimpia, do Paraguai, que recusou a oferta. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Quem são os treinadores mais longevos do Brasil

A diretoria santista tentou negociar com o ex-técnico do Corinthians, que tem o filho Emiliano Díaz como auxiliar. No entanto, a dupla recusou voltar para o Brasil. Os dois foram campeões paulista nesta temporada.

Sem Ramón Díaz, o Peixe segue de olho no mercado. O técnico Tite, ex-Flamengo, é um dos nomes avaliados pelo Santos para assumir a equipe no resto da temporada. No entanto, o treinador tem uma cirurgia de joelho marcada para setembro e não deve voltar a trabalhar no momento. Outros nomes discutidos internamente são os de Jorge Sampaoli e Juan Pablo Vojvoda.

Cléber Xavier foi demitido devido aos desempenhos ruins na Série A do Campeonato Brasileiro 2025. O comunicado da decisão da diretoria ocorreu minutos após a derrota para o Vasco.

O Santos tem senso de urgência e busca um novo nome para comandar o time já no fim de semana contra o Bahia, pela Série A 2025.

Continua depois da publicidade

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Titular do Vasco aparece na lista dos pré-convocados pela Seleção Brasileira