Santos x CRB é um dos duelos da noite deste 1º de Maio, feriado de Dia do Trabalhador. A bola rola às 18h, na Vila Belmiro, no litoral paulista, pela terceira fase da Copa do Brasil. Confira abaixo mais informações sobre o jogo de ida entre as duas equipes e também onde assistir.

Continua depois da publicidade

Sem Neymar por tempo indeterminado e com novo treinador, o Santos tem na Copa do Brasil uma oportunidade de limpar a barra com a torcida, pois ocupa a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas 4 pontos e a vice-lanterna da competição. O Peixe estreia no mata-mata milionário nesta fase por ter sido campeão da Série B 2024.

Confira imagens do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Por outro lado, o CRB ocupa posição confortável na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano é o sexto colocado, com dez pontos, e briga no grupo pelo acesso à elite do país em 2026. Assim como seu adversário, também entra na Copa do Brasil apenas nesta terceira fase com vaga herdada do Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste, mas classificado para a fase de grupos da Libertadores. Com o vice da “Lampions League” ficou com esse lugar.

Santos x CRB: onde assistir ao vivo e com imagens

  • Santos x CRB
  • Data: 1º de maio de 2025
  • Horário: 18h
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Onde assistir: Amazon Prime (serviço de streaming pago)

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

O Santos entra em campo sob o comando de um novo técnico. Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite na seleção brasileira, assumiu o time em meio à crise com a torcida. Neymar e Soteldo são alguns dos desfalques do Peixe.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Pelo CRB, Weverton joga no lugar de Hayner na lateral direita. Segovia retorna à zaga e Fernando Henrique joga no meio de campo, numa formação mais cautelosa, com a saída do atacante Douglas Baggio.

Santos: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser, Gabriel Veron, Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: Cléber Xavier.

CRB: Matheus Albino; Weverton, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Fernando Henrique, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho e Breno Herculano. Técnico: Eduardo Barroca.

Continua depois da publicidade