O São Paulo é o grande campeão da Supercopa Rei, a Supercopa do Brasil, batizada em homenagem a Pelé. O Tricolor garantiu o título na disputa de pênaltis, depois do placar terminar zerado no tempo regular. Com 4 a 2, o Tricolor levou a melhor em um jogo pegado e com muitos cartões amarelos, que aconteceu neste domingo (4), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O primeiro tempo foi bastante disputado. O Palmeiras teve a primeira chance, logo aos dois minutos, com um chute à queima-roupa de Rony, mas Rafael fez boa defesa. O São Paulo só ofereceu perigo aos 23, em um chute de Nikão.
Logo em seguida, Mayke quase marcou para o Palmeiras, mas o goleiro Rafael salvou novamente. O Verdão ainda teve outra chance aos 28. O São Paulo criou boa chance aos 40, mas não finalizou. O placar permaneceu em 0 a 0 no fim da primeira etapa.
Continua depois da publicidade
O Palmeiras perdeu dois pênaltis, com o goleiro Rafael defendendo as cobrança de Murilo e Piquerez. Enquanto isso o São Paulo converteu quatro com Michel Araújo, Pablo Maia, Galoppo e Calleri. Raphael Veiga e Gabriel Menino foram os que marcaram pelo Verdão.
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.