nsc

publicidade

Ausências

Sem Victor Guilherme e Elisson, Figueirense treina para enfrentar o Sport

Lateral-direito e goleiro foram baixas na atividade desta terça-feira no CFT do Cambirela, em Palhoça

10/09/2019 - 19h37

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Elenco alvinegro trabalhou no CFT do Cambirela em preparação para enfrentar o Sport
Elenco alvinegro trabalhou no CFT do Cambirela em preparação para enfrentar o Sport
(Foto: )

O lateral-direito Victor Guilherme foi desfalque no treino realizado pelo Figueirense nesta terça-feira (10) em preparação para o jogo diante do Sport pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta acusou dores no joelho e passa a ser dúvida para a partida. Liberado para viajar até Minas Gerais para resolver questões de ordem pessoal, o goleiro Elisson também ficou fora da atividade.

Com mais quatro sessões de treino pela frente antes de enfrentar o Sport, o técnico Vinícius Eutrópio ainda não definiu a equipe titular para o jogo. O atacante Willian Popp e o meia Fellipe Mateus retornam de suspensão e devem reassumir os lugares no time. O último, no entanto, fez um trabalho físico específico nesta terça e pode ser testado na lateral-esquerda.

Fellipe Mateus fez treino físico separado do grupo nesta terça-feira
Fellipe Mateus fez treino físico separado do grupo nesta terça-feira
(Foto: )

Titular em 19 dos 20 jogos disputados pelo Figueirense na Série B, Fellipe Mateus pode trocar de posição novamente. O meia foi adaptado à ponta direita ainda sob o comando do técnico Hemerson Maria. Novo comandante, Vinícius Eutrópio testou o atleta na lateral'-esquerda durante o segundo tempo da partida diante do Guarani. A posição está sem um titular no momento e foi ocupada pelo zagueiro Héliton no último compromisso.

O Figueirense volta aos treinos na tarde desta quarta-feira no CFT do Cambirela. O jogo diante do Sport está marcado para às 16h de domingo no Estádio Orlando Scarpelli. Uma possível escalação do Alvinegro tem Vidotto; Kauê (Victor Guilherme), Alemão, Ruan Renato e Fellipe Mateus; Zé Antônio, Betinho e Tony; Robertinho, Willian Popp e Rafael Marques (Yuri Mamute).

Deixe seu comentário:

publicidade