nsc

publicidade

Futebol

Série C do Catarinense 2019 vai contar com oito times e inicia no sábado 

Nação, de Joinville, assume vaga pelo acesso do Próspera  

10/09/2019 - 20h49

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Próspera foi o campeão da Série C do Catarinense 2018
Próspera foi o campeão da Série C do Catarinense 2018
(Foto: )

A Série C do Catarinense 2019 vai começar neste sábado. Como na edição anterior, serão oito equipes em busca de uma única vaga na segundona do Estadual de 2020. Com o acesso do Próspera, campeão no ano passado, a novidade entre os times é o Nação, de Joinville. A competição vai até 17 de novembro.

A primeira fase da Série C do Catarinense 2019 terá os times divididos em dois grupos de quatro equipes cada, regionalizados. As equipes jogam em turno e returno, em que os dois primeiros colocados avançam. As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.

No grupo A estão Orleans, Curitibanos, Itajaí e Carlos Renaux (de Brusque). No grupo B estão Caçador, Jaraguá, Nação (de Joinville) e Porto.

A primeira rodada tem duas partidas no sábado e outras duas no domingo. Às 16h de sábado, no Augusto Bauer, em Brusque, o Carlos Renaux recebe o Orleans, e o Caçador encara o Porto no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. No dia seguinte, ambos às 15h, o Curitibanos enfrenta o Itajaí, no estádio Antônio Amadeus Moisés, em Paulo Lopes, e o Nação bate de frente com o Jaraguá na Arena Joinville.

Confira mais notícias do esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade