A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta sexta-feira (15), a tabela básica de jogos e grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, Barra, Concórdia e Hercílio Luz conheceram o caminho na competição estadual.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Real Madrid denuncia insultos racistas dirigidos à Vini Jr

As equipes catarinenses estão no grupo 8, que conta com clubes do Rio Grande do Sul e do Paraná. A primeira fase conta com 14 rodadas, sendo que está previsto para começar no dia 28 de abril.

Continua depois da publicidade

Veja o grupo de Barra, Concórdia e Hercílio Luz na Série D

A estreia do Barra será como mandante contra o Novo Hamburgo-RS. Enquanto isso, o Hercílio Luz viaja para enfrentar o Cianorte-PR. Além disso, o Concórdia recebe o Brasil-RS.

Segundo informações do ge, quatro clubes de cada grupo avançam para o mata-mata, que segue até a final. Os quatro semifinalistas garantem vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2025. A final está prevista para acontecer no dia 29 de setembro.

Cada clube receberá R$ 400 mil na primeira fase. Além disso, os clubes embolsarão mais R$ 150 mil para cada fase avançada.

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total