A ginasta norte-americana Simone Biles admitiu recentemente ter realizado três cirurgias. A multicampeã, dona de 11 medalhas olímpicas e 23 ouros em campeonatos mundiais está afastada da ginástica para cuidar da saúde mental.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Enquanto isso, a atleta de 28 anos admitiu a um programa de entretenimento ter feito três procedimentos estéticos, um deles íntimo. Ela ainda brincou com os seus seguidores nas redes sociais:
– Já fiz três cirurgias plásticas. Vocês nunca imaginariam que foram duas delas. Façam suas apostas – disse ela no TikTok no final de outubro.
– Fiz uma blefaroplastia inferior porque tinha bolsas horríveis sob os olhos e uma cirurgia no lóbulo da orelha, já que, quando era mais nova, meu lóbulo foi rasgado quando um brinco foi arrancado “, disse a campeã olímpica. Já o terceiro procedimento foi um aumento das mamas.
Continua depois da publicidade
Simone Biles é presença incerta em Los Angeles
Afastada da ginástica, Simone Biles não deu nenhum indício até agora sobre sua participação nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028. A atleta, casada com o jogador de futebol americano Jonathan Owens, indicou que estará presente “de alguma forma” nos Jogos, sem especificar se “competindo ou nas arquibancadas”.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Simone Biles levantou a questão da saúde mental entre atletas de alto rendimento durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (disputado em 2021 por conta da pandemia de Covid-19). Na ocasião, ela abriu mão de disputar algumas finais por conta de um bloqueio mental causado por crises de ansiedade.
Em Paris-2024 ela competiu normalmente, mas agora, novamente está sem disputar competições para priorizar seus cuidados físicos e psicológicos. Os procedimentos realizados recentemente, no entanto, não devem ser empecilhos para a decisão dela.
