O comentarista Fábio Sormani não perdoou a torcida do Flamengo. No Intercontinental, disputado em Doha, no Catar, o Rubro-Negro jogou para um público de pouco mais de 7 mil pessoas no Almad Bin Ali, que cabe 45 mil. Em participação no programa “Debate Placar”, da Placar, Sormani detonou a falta de público nos jogos do time carioca no Mundial.
Continua depois da publicidade
Como é o hotel que recebe o Fla na Copa Intercontinental
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Segundo o jornalista, a torcida do Flamengo deveria comparecer em massa nos jogos. Com exceção de três jogos do Carioca, o jogo de estreia contra o Cruz Azul, do México, foi o que o Rubro-Negro jogou com o menor público neste ano.
— É a maior decepção desse Mundial. Nenhum time brasileiro fez tão feio como a torcida do está fazendo neste Mundial. Dizem que já tem 35 mil ingressos vendidos para a final, claro, é (da torcida) do PSG — afirmou Sormani.
Flamengo joga a final nesta quarta-feira
O próximo jogo do Intercontinental da Fifa 2025 ocorre na quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), entre Flamengo e PSG no Estádio Ahmad Bin Ali, em Doha, no Catar. A partida vale o título do torneio mundial.
Continua depois da publicidade









