nsc
dc

Reforço no Leão

Sport anuncia a contratação do volante Wesley

Sem clube desde a saída do São Paulo na semana passada, o volante de 30 anos acertou com o clube até o fim do ano

21/08/2017 - 14h06

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O volante Wesley é o novo reforço do Sport. O jogador de 30 anos rescindiu seu contrato com o São Paulo na semana passada e após uma rápida negociação fechou com o time da Ilha do Retiro. O contrato do jogador vai até dezembro de 2017.

A chegada de Wesley foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já comandou o atleta na temporada 2007, no Santos. Em entrevista ao site oficial do clube, o volante mostrou sua satisfação com o acerto.

Leia mais:

Levir avalia estreia de Nilmar no Santos: "Jogador muito rápido"

Cuca descarta pedir demissão no Palmeiras: "Falei que vou até o fim"

Brasil-Pel recebe o Goiás nesta terça-feira na abertura da 22ª rodada da Série B

— Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Sport. Conheço a história do Clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport¿, disse Wesley. ¿A torcida do Sport inflama o tempo inteiro. Tive a chance e de atuar na Ilha e vi isso de perto. Ter a oportunidade de jogar com ela a favor será especial — declarou.

No São Paulo desde 2015, Wesley pouco apresentou dentro de campo e com a saída do técnico Dorival Junior, o jogador perder ainda mais espaço e teve o contrato encerrado com o Tricolor Paulista.

Antes de jogar pelo time do Morumbi, o atleta revelado pelo Santos teve passagens por Atlético-PR, Palmeiras e Werder Bremen, da Alemanha.

*LANCEPRESS

Colunistas