New England Patriots e Seattle Seahawks voltam a se encontrar depois de 11 anos no palco máximo da NFL, que é o Super Bowl. As duas franquias garantiram vaga na noite desse domingo (26) e reeditarão um dos confrontos mais marcantes da história recente da liga.
Continua depois da publicidade
O reencontro entre Patriots e Seahawks está marcado para o dia 8 de fevereiro, um domingo, às 20h30min, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, onde será disputado o Super Bowl LX.
Pela Conferência Americana (AFC), o New England Patriots conquistou a classificação ao vencer o Denver Broncos por 10 a 7, fora de casa, em uma partida marcada por frio intenso e neve. Após sair atrás no placar, a equipe de Foxborough mostrou controle nos momentos decisivos e confirmou a virada com um field goal convertido por Andres Borregales no terceiro quarto, resultado que assegurou o título da conferência.
Confira fotos da evolução dos anéis de campeão do Super Bowl
Esta será apenas a terceira participação dos Patriots em um Super Bowl desde a despedida do histórico quarterback Tom Brady.
Do outro lado, o Seattle Seahawks carimbou o passaporte para a grande final ao derrotar o Los Angeles Rams por 31 a 27, no Lumen Field, em Seattle. Dono da melhor campanha da Conferência Nacional (NFC) na temporada regular, o time superou o rival divisional e conquistou o título da conferência diante da torcida.
Continua depois da publicidade
O retorno dos Seahawks ao Super Bowl acontece após 11 anos, justamente contra o New England Patriots, adversário que frustrou o sonho do bicampeonato da equipe na temporada 2014-15. Naquela decisão, Seattle esteve a uma jarda da endzone a 26 segundos do fim, perdendo por 28 a 24.
Mesmo com sucesso nas corridas de Marshawn Lynch, a opção por um passe acabou interceptada por Malcolm Butler na linha do gol, em uma das jogadas mais lembradas da história do Super Bowl.
Show do intervalo do Super Bowl
Bad Bunny será o responsável pela atração musical da grande final da NFL. O porto-riquenho será o primeiro artista latino a assumir o palco do show do intervalo do Super Bowl como atração principal sozinho. O show faz parte da tour mundial do novo álbum “Debí Tirar Más Fotos”.
O cantor de reggaeton tinha decidido não levar a tour aos Estados Unidos como forma de protesto às novas políticas anti-imigração impostas pelo governo americano, e ao preconceito contra pessoas latinas.
Continua depois da publicidade
“Debí Tirar Más Fotos” passará pela Europa, Brasil e outros países da América do Sul. O anúncio do show de intervalo no Super Bowl 2026, colocou os Estados Unidos de volta a rota da tour, como apresentação única.


























































