nsc
dc

Deu o que falar

Susana Vieira de fora, ex-BBB Emily penetra: entenda as tretas do aniversário de Tatá Werneck

Atriz comemorou 34 anos em festa no último sábado (12), no Rio

15/08/2017 - 13h45 - Atualizada em: 21/06/2019 - 21h40

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Amigos, bebida e música ao vivo com direito a shows de Buchecha e Molejo. O cenário para a comemoração dos 34 anos de Tatá Werneck, no último sábado (12), no Rio de Janeiro, indicava uma noite de muitas risadas. E assim foi, pelo que se pode ver pelas redes sociais. Mas o que mais rendeu no dia seguinte — e segue rendendo até hoje — foi a lista de convidados. Abaixo, entenda o caso.

Os dias de Comédia MTV acabaram. Tatá Werneck virou atriz de novela, apresentadora de talk-show e uma das personalidades mais carismáticas do país. Com isso, seu nome acaba ganhando relevância no meio artístico. Estar em seu aniversário, portanto, significa, de alguma forma, status. É a chance de estar entre pessoas badaladas, como as atrizes Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes e a cantora Sandy.

¿¿¿¿¿¿ tanto amor por vocês!

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Leia também:

Henri Castelli posta foto com peixe ameaçado de extinção e recebe multa

Evaristo Costa doará gravatas usadas na TV para instituto de apoio a crianças com câncer

A casa de Tatá, porém, não suporta o número de celebridades que gostaria de comparecer à sua festa. Quem se demonstrou insatisfeita por não ser convidada foi Susana Vieira. Sim, a veterana atriz de 74 anos ficou de fora da farra.

– Que pena que você não me convidou para o seu aniversário! Eu teria adorado ir e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas! Beijo e felicidades – comentou Susana em uma foto de Tatá ao lado de Heloisa Perissé, Nizo Neto e Ricardo Tozzi.

Nem sei o que dizer do dia de hoje! Meus amigos! Amo vcs demais

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Ser intimado em público por não convidar alguém para um evento pode ser constrangedor e acabar gerando uma confusão ainda maior. Mas não foi o caso. Tatá teve humildade e reconheceu o deslize de deixar uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira fora de fora da farra.

– Não chamei porque não sabia que poderia ter a honra de ter você numa festa tão bagaceira onde cada um leva seu próprio papel higiênico. Será a primeira da lista. Espero que saiba o quanto sou sua fã. E amei você ter falado disso publicamente. Não é à toa que é Susana Vieira – respondeu.

A postura de Tatá agradou, e Susana declarou-se tão bagaceira quanto a anfitriã e deixou tudo em paz entre as duas.

– Querida Tatá, falo com o coração. Temos tantas coisas parecidas que achei normal você achar que posso ser tão bagaceira como você – finalizou.

Outra polêmica que Tatá ganhou de presente foi a participação de Emily Araújo, campeã da última edição do Big Brother Brasil. Quando uma fã comentou no Twitter o fato da ex-BBB estar na festa, Tatá prontamente respondeu: "de penetra". E aí começou a verdadeira confusão na internet. A grande base de fãs da gaúcha nas redes sociais passou a criticar a postura de Tatá, acusando-a de ter preconceito contra ex-participantes do reality.

– Não (tem preconceito)! Sou amiga de muitos (ex-bbbs)! Apenas fui sincera! Pessoas próximas que não foram chamadas porque tem um limite na casa reclamaram! Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas que ela para chamar ela, que não conheço, apenas porque é famosa, eu estaria sendo babaca. Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com a sinceridade. Beijos, bom domingo! – respondeu a humorista a um seguidor no Instagram.

Aparentemente, a experiência dos 34 fez com que Tatá tentasse deixar de lado qualquer confusão que aparecesse à sua frente. Assim que notou a indignação de fãs dos dois lados, a global ligou para Emily para acertar a situação. "Amigos, liguei pra Emilly Araújo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", publicou em seu Twitter.

¿ Tata werneck (@Tatawerneck) 14 de agosto de 2017

Colunistas