nsc
    santa

    publicidade

    ESPORTES

    T-Rex busca vaga em final do brasileiro de futebol americano 

    Time de Timbó recebe neste sábado (30) os Tubarões do Cerrado, do Distrito Federal, pela semifinal da Liga BFA Elite 

    28/11/2019 - 17h43 - Atualizada em: 28/11/2019 - 17h47

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Jogo será no Complexo Esportivo de Timbó, às 15h
    Equipe de futebol americano de Timbó já conquistou dois títulos nacionais
    (Foto: )

    O T-Rex, time de futebol americano de Timbó, busca sua quarta final nacional neste sábado (30) em um confronto único com o Tubarões do Cerrado, do Distrito Federal. O jogo será no Complexo Esportivo de Timbó, às 15h. O vencedor garante vaga no Brasil Bowl 2019, a final do principal campeonato da modalidade no Brasil.

    Bicampeão brasileiro, o T-Rex recebe os Tubarões após uma campanha quase perfeita pela Conferência Sul, com sete vitórias seguidas depois de estrear com derrota na Liga BFA Elite, a primeira divisão nacional. Os adversários do Distrito Federal foram campeões da Conferência Centro-Oeste. Na outra semifinal jogam os campeões das regiões Sudeste e Nordeste.

    O jogo de sábado é a sexta semifinal do T-Rex em oito anos. Pentacampeão do Catarina Bowl, o time venceu o extinto Torneio Touchdown em 2015 e, no ano seguinte, a Superliga. Ano passado, o time parou justamente na semifinal.

    Serviço

    Os ingressos para o jogo podem ser comprados a R$ 15 em Timbó na loja oficial do T-Rex (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 55, Centro); em Blumenau na Due Academia (Rua Benjamin Constant, 500, Escola Agrícola) e em Indaial na Mahala Board (Rua Marechal Floriano Peixoto, 35, Centro). Também é possível fazer a compra online. No dia do evento, o ingressos custa R$ 20,00.

    Deixe seu comentário:

    publicidade