Em baixa na temporada, o Internacional vive uma crise esportiva. O Colorado foi eliminado da Libertadores na última semana e acumula quatro derrotas consecutivas. A tensão nos bastidores do clube aumentou com protestos da torcida na quarta-feira (27) e nomes de possíveis treinadores oferecidos à diretoria. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros do Internacional no Brasileirão 2025

Na derrota para o Cruzeiro, no último sábado (23), jogadores discutiram no vestiário durante a entrevista coletiva do treinador Roger Machado. Já na manhã de quarta, cerca de 15 torcedores estiveram no complexo colorado e cobraram pela fase da equipe.

Em meio ao cenário ruim, profissionais começam a ser oferecidos ao cargo de Roger. Ramón Díaz, ex-treinador do Corinthians e Vasco, foi um dos nomes apresentados à direção. O argentino, junto ao filho Emiliano, deixou o Olimpia, do Paraguai, e está livre no mercado. No entanto, a diretoria Colorada não quis negociar e se mantém confiante com Roger Machado no cargo.

O Internacional encara o Fortaleza no domingo (31), às 20h30min, no Beira-Rio. O duelo é visto como fundamental para entrar na parada da data Fifa com um ambiente menos tenso e uma maior tranquilidade a Roger no cargo.

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias