O Joinville possui uma baixa importante para o duelo contra a Chapecoense, neste sábado (10). A poucas horas do jogo, o clube informou que o técnico Fabinho Santos está com suspeita de dengue e, conforme indicação médica do Coelho, o treinador não estará no comando da equipe. William Fabro, auxiliar da equipe, deve liderar o Tricolor na Arena Condá, em Chapecó, às 16h30.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

De acordo com informações da assessoria do JEC, Fabinho fará novos exames para confirmar o diagnóstico.

Confira a nota do clube:

Continua depois da publicidade

Devido à suspeita de dengue, o técnico Fabinho Santos, por ordem médica do diretor médico do clube Claudecir Gambetta, não estará disponível para dirigir o time no jogo de sábado na Arena Condá. Em Joinville, o técnico fará novos exames.

O auxiliar William Fabro foi designado para liderar a equipe durante a partida, enquanto Fabinho recebe tratamento médico.

Veja também: Chat GPT recria estádios do Campeonato Catarinense

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total