publicidade

Futebol

Técnico Zé Teodoro confirma que o JEC fará mais duas contratações antes da estreia no Catarinense

Lateral-esquerdo e atacante serão as novas opções. Com a chegada da dupla, Tricolor somará 17 reforços para o Estadual

09/01/2019 - 21h24

Compartilhe

Elton
Por Elton Carvalho
Zé Teodoro planeja ter os novos reforços ainda nesta semana
(Foto: )

Apesar de ter anunciado 15 contratações, o Joinville continua no mercado. Logo após o jogo-treino desta quarta, contra o Marcílio Dias, o técnico Zé Teodoro confirmou que ainda virão ainda um lateral-esquerdo (que possa ser uma sombra para o titular Tiago Costa) e um atacante de referência – que chegará independentemente da continuidade ou não de Rafael Grampola. O anúncio dos dois novos atletas deve ser feito ainda nesta semana, de acordo com informações do treinador.

Com a vinda da dupla, o JEC somará 17 contratações. Ao todo, foram um goleiro; quatro zagueiros, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, três volantes, três meias e dois pontas — veja a lista completa abaixo.

O departamento de futebol alega que foi necessário trazer mais atletas em razão das perdas no fim do ano — Kadu foi emprestado para o Paraná enquanto que Marlyson, Breno, Rodolfo e Allan Dias conseguiram a rescisão de contrato na Justiça.

Os contratados do JEC para o Catarinense 2019

Goleiro: Jefferson Lateral-direito: Arez Lateral-esquerdo: Tiago Costa Zagueiros: Eduardo Melo, Luan, Marlon e Vitor Baffana Volantes: João Ananias, Clécio e Leandro Bulhões Meias: Robert, Caíque e Rodrigo Figueiredo Atacantes: Wellington Rato e Jefferson Caxito

Zé Teodoro diz estar otimista com o trabalho

O técnico Zé Teodoro afirmou que se mantém otimista em relação ao trabalho, apesar de o desempenho ter passado longe do ideal. No entanto, se queixou da saída de bola do Joinville, da transição ofensiva (apontou que houve muita lentidão no meio-campo) e no posicionamento da equipe quando estava sem a bola – segundo ele, houve demora também na recomposição. Zé acredita que os atletas sofreram bastante em razão da carga de trabalhos dos últimos dias.

Deixe seu comentário:

publicidade