O golfista Tiger Woods concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista coletiva após a volta aos gramados no Masters de Augusta. Cerca de duzentos repórteres estiveram presentes no local.

Continua depois da publicidade

Sem entrar em detalhes sobre o acidente que sofreu em novembro de 2009 e aos assuntos extra-conjugais, Woods apenas procurou dizer que chegou com boas condições físicas e disposto a conquistar o Masters de Augusta, seu primeiro torneio após cinco meses afastado do esporte.

– Quero ser um homem e um pai de família melhor do que antes – disse Woods. Sobre a boa reação do público, que lotou seu primeiro treinamento, o número 1 do golfe mundial mostrou-se surpreso:

– Não sabia como ia ser recebido, a reação do público não podia ter sido melhor – disse.

O golfista também aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao seus companheiros pela grande quantidade de perguntas que os jornalistas fizeram sobre seu retorno ao golfe.

Continua depois da publicidade

Sobre os patrocinadores que deixaram de apoiá-lo, o golfista limitou-se a dizer:

– Entendo porque eles me deixaram. Mas quero provar para as empresas que ficaram ao meu lado que valho a pena.O golfista continuará se preparando para o início das competições do Masters de Augusta, que terá início na próxima quinta-feira.