O Nottingham Forest, da Inglaterra, anunciou nesta semana que deu um passo importante para a reforma do estádio City Ground. O time bicampeão da Champions League apresentou os pedidos de licenciamento para a remodelação da casa.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do estádio do Nottingham Forest, da Inglaterra
Segundo o clube, o novo conceito do estádio representa uma visão mais ambiciosa para o futuro a longo prazo do clube. O objetivo do time é permanecer no City Ground, em vez de se mudar para um novo estádio fora do local atual.
Os documentos apresentados mostram que o clube pretende fazer melhorias na arquibancada, aumentando a capacidade de público para 50 mil. Os pedidos foram submetidos ao Conselho Municipal de Rushcliffe.
“Aguardamos com expectativa a oportunidade de trabalhar com o Prefeito da Região de East Midlands, o Conselho Municipal de Rushcliffe, o Conselho da Cidade de Nottingham e o Conselho do Condado de Nottinghamshire, bem como com nossos apoiadores e a comunidade em geral, para alcançar um resultado positivo em um futuro próximo”, escreveu o Nottingham Forest.
Nottingham Forest is delighted to confirm the submission of planning applications for the redevelopment of the City Ground.
Our home for over 120 years will see a significant investment made by our owner, Evangelos Marinakis, to deliver a sustainable and iconic design which… pic.twitter.com/AwAjMPDtx6— Nottingham Forest (@NFFC) January 5, 2026Continua depois da publicidade






