O Nottingham Forest, da Inglaterra, anunciou nesta semana que deu um passo importante para a reforma do estádio City Ground. O time bicampeão da Champions League apresentou os pedidos de licenciamento para a remodelação da casa.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do estádio do Nottingham Forest, da Inglaterra

Segundo o clube, o novo conceito do estádio representa uma visão mais ambiciosa para o futuro a longo prazo do clube. O objetivo do time é permanecer no City Ground, em vez de se mudar para um novo estádio fora do local atual.

Os documentos apresentados mostram que o clube pretende fazer melhorias na arquibancada, aumentando a capacidade de público para 50 mil. Os pedidos foram submetidos ao Conselho Municipal de Rushcliffe.

“Aguardamos com expectativa a oportunidade de trabalhar com o Prefeito da Região de East Midlands, o Conselho Municipal de Rushcliffe, o Conselho da Cidade de Nottingham e o Conselho do Condado de Nottinghamshire, bem como com nossos apoiadores e a comunidade em geral, para alcançar um resultado positivo em um futuro próximo”, escreveu o Nottingham Forest.