O Volta Redonda, time da Série C do Campeonato Brasileiro, fechou a contratação de um atacante promessa do futebol colombiano, de 20 anos, por empréstimo até o final da temporada.
Andrey, ex-Vasco, Ceará e Coritiba (Foto: GloboEsporte, Reprodução)
Felipe Alves, ex-São Paulo, Athletico, Fortaleza e Fluminense (Foto: Evelyn Victoria, Santa Cruz)
Renato, ex-Sport, Fluminense, Avaí, Ceará, Chapecoense, Ponte Preta e CRB (Foto: Evelyn Victoria, Santa Cruz)
Fabinho, ex-Figueirense, Internacional, Ceará, Botafogo e Sport (Foto: Paulo Paiva, Sport)
Renatinho, ex-Athletico, Mirassol, Paraná, Guarani, Goiás, CSA e Avaí (Foto: Ronald Felipe, Sampaio Corrêa)
Ligger, ex-Joinville, Fortaleza, RB Bragantino, Bahia, Novorizontino, Remo e Figueirense (Foto: Patrick Floriani, FFC)
Bruno Mezenga, ex-Flamengo, Vila Nova, Goiás, CSA, Santos e Náutico (Foto: Flávio Torres, Ituano)
Neto Berola, ex-Vitória, Atlético-MG, Santos, Coritiba e América-MG (Foto: Paulo Pinto, Ituano)
Giovanni, ex-Corinthians, Ponte Preta, Athletico, Náutico, Goiás, Coritiba, Cruzeiro, Avaí e Sport (Foto: João Neto, Botafogo-PB)
Felipe Azevedo, ex-Juventude, Santos, Ceará, Sport, América-MG (Foto: João Neto, Botafogo-PB)
Fabrício, ex-Operário-PR. CSA, Vila Nova, Internacional (Foto: Patrick Floriani, Figueirense)
Sassá, ex-Cruzeiro, Botafogo, Coritiba, CSA e Criciúma (Foto: Victor Cardeal, Confiança)
Fabrício, ex-Flamengo, Hoffenheim, Palmeiras, Cruzeiro, Athletico, Vasco, Vitória e Fluminense (Foto: Volta Redonda, Divulgação)
Wellington Silva, ex-Grêmio, Flamengo, Fluminense, Internacional, Bahia e Remo (Foto: Anderson Mendes, Volta Redonda)
William Barbio, ex-Vasco, Atlético-GO, Bahia, Chapecoense, América-MG, Joinville, Santa Cruz, CRB e Londrina (Foto: João Normando, Amazonas)
Marcelo Cirino, ex-Athletico, Flamengo, Internacional e Bahia (Foto: João Normando, Amazonas)
Renan, ex-Botafogo, Avaí, Atlético-GO, Sport e Santos (Foto: João Normando, Amazonas)
Trata-se de Yamilo Zuñiga, que chega do Deportivo Pasto. Formado na base do clube colombiano, Yamilo é considerado uma das promessas do time. No entanto, como a equipe atualmente é vice-líder do campeonato nacional, o atacante obteve poucos minutos em campo nesta temporada.
O Volta Redonda aguarda apenas a documentação internacional para o registro oficial da contratação do atleta. As informações são do ge.
O jogador, inclusive, é praticamente homônimo de Camilo Zuñiga, ex-atleta da Colômbia que ficou marcado por ter lesionado Neymar na Copa do Mundo 2014, nas quartas de final, no Brasil.
O clube carioca volta a campo no domingo (12), pela segunda rodada da Série C do Brasileirão. O Voltaço enfrenta o Guarani, fora de casa, às 18h30min, depois de perder para o Paysandu na estreia.