publicidade

Blackstar 

Time de basquete de Joinville negocia contratação de técnico Alberto Bial 

Bial já treinou o Basquete Joinville de 2005 a 2011 e deve retornar à cidade ainda neste ano

13/08/2019 - 19h25 - Atualizada em: 14/08/2019 - 07h38

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Técnico Alberto Bial
Técnico Alberto Bial
(Foto: )

O técnico de basquete Alberto Bial está em negociação com o time joinvilense Blackstar e pretende retornar a Joinville em novembro deste ano. Bial já treinou o Basquete Joinville de 2005 a 2011 e, oito anos depois, deve vir para acompanhar o clube que é o atual líder catarinense.

De acordo com o presidente do Blackstar, Rodrigo Lima, Bial esteve em Joinville no último domingo e, no próximo mês, Bial deve assinar, efetivamente, o contrato com o clube. O atual técnico, Carlos Henrique Olívia, que já foi atleta olímpico, deve continuar até o fim do campeonato estadual e, após, passa a ser o auxiliar técnico de Alberto Bial.

- A expectativa é que o Bial venha acrescentar com a sua experiência e, assim, a gente possa alcançar voos mais altos – diz.

Durante sua passagem por Joinville, Bial conseguiu levar o time à semifinal do NBB (Novo Basquete Brasil) em 2008, durante a primeira edição do torneio. Além disso, Bial já passou por times como o Fluminense, Botafogo, Flamengo, Vasco e Basquete Cearense.

Deixe seu comentário:

publicidade