nsc
    dc

    Treino fechado

    Tite encaminha Seleção com retorno de Marquinhos e Ederson no gol

    Jovem goleiro do Manchester City receberá uma oportunidade na partida contra o Chile

    09/10/2017 - 04h05 - Atualizada em: 09/10/2017 - 04h38

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Mesmo fechando o treinamento à imprensa após os primeiros 25 minutos de trabalho, o técnico Tite não fez mistério quanto à escalação que deverá colocar em campo na próxima terça-feira (10), contra a seleção chilena, no Allianz Parque. No gol, o treinador já havia anunciado que Ederson seria o titular. Ele é a única novidade em relação ao time que atuou diante da Bolívia, em La Paz. Na zaga, a volta de Marquinhos mantém aquele que vinha sendo titular e que entrou ainda no primeiro tempo contra os bolivianos na vaga de Thiago Silva.

    Após o aquecimento, comandado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, os jogadores receberam os coletes indicativos de divisão em dois times. Quem recebeu, ficou na equipe reserva. Veio então a atividade coletiva em campo reduzido, durante a qual houve a saída dos jornalistas do campo B do centro de treinamentos do Palmeiras.

    Um novo treino está marcado para esta segunda-feira, às 16h. Este trabalho terá apenas os primeiros 15 minutos abertos à imprensa e servirá para ajustes finais, uma vez que o time está encaminhado com Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Paulinho; Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

    Fora do time e oficialmente cortado da Seleção, o zagueiro Thiago Silva esteve no CT palmeirense fazendo fisioterapia. Ele que pediu para permanecer na delegação.

    Nesta segunda-feira, também será anunciado oficialmente quem será o capitão brasileiro na despedida das Eliminatórias.

    Leia mais:

    Com Egito e Polônia, já são 15 seleções garantidas na Copa da Rússia

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas