nsc
dc

Série B

Torcedores do Vila Nova causam tumulto antes de jogo contra Avaí na Ressacada

Cavalaria da Polícia Militar contém torcida vermelha nos arredores do estádio do Avaí

07/08/2018 - 15h45

Compartilhe

Por Redação NSC
Grupo passou por revista da PM após se envolver em confusão nos arredores do estádio
Grupo passou por revista da PM após se envolver em confusão nos arredores do estádio
(Foto: )

Torcedores do Vila Nova causaram tumulto antes da partida entre o time goiano e o Avaí, nesta terça-feira, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O vidro do carro de um ambulante ficou estilhaçado pela ação do grupo que atirou pedras e garrafas na chegada à Ressacada. A confusão assustou avaianos que se dirigiam à entrada do Setor A do estádio e foi controlada pela Cavalaria da Polícia Militar.

O ônibus que transportava torcedores da equipe goiana parou metros antes do local reservado para o desembarque e concentração dos visitantes. A chegada ocorreu em área de estacionamento de automóveis, onde geralmente estão famílias que acessam o estádio. Assim que notaram estar entre avaianos, o grupo desceu do veículo e passou a atirar pedras e garrafas. Uma delas estilhaçou o vidro do carro de um ambulante.

Não houve confronto entre torcedores e a Cavalaria da Polícia Militar agiu para conter o tumulto. Os torcedores do Vila Nova foram encaminhados ao acesso dos visitantes posteriormente.

(Foto: )

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí

Colunistas