Motoristas que trafegaram da região do bairro Trindade em direção ao Centro de Florianópolis no começo da manhã deste domingo não conseguiram acessar a Beira-Mar Norte. A avenida foi fechada no sentido bairro-Centro para a prova da Corrida Pela Paz, segundo informações da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

O trânsito, monitorado pela PM, foi interrompido por volta de 8h do elevado do Centro Integrado de Cultura (CIC) até a ponte Colombo Salles. A liberação das pistas ocorreu após o término da prova.

Por volta de 10h40min, o trânsito já fluía normalmente no local, mas, pela manhã, foram registradas filas na região da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e na Beira-mar Norte, próximo ao Terminal de Integração da Trindade (TITRI).

Os motoristas que estavam na área e seguiam em direção ao Centro tiveram que optar pela avenida Lauro Linhares até a avenida Mauro Ramos, ou pela avenida Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, em direção à Via Expressa Sul.

Continua depois da publicidade