A notícia da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr. pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira. Quem pôde comparecer ao show da banda em janeiro deste ano no Maria’s, em Camboriú, presenciou a última apresentação pública de Alexandre Magno Abrão, 42 anos, o Chorão.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao portal Terra, Champignon, baixista da banda, confirmou que o show no Maria’s foi o último da banda. O show no dia 26 de janeiro durou uma hora e 50 minutos e foi muito animado.

A estimativa de público para aquele dia era de 4 mil pessoas, e a casa de shows estava lotada, segundo o gerente de produções Jesus Quevedo. Quevedo conta que antes de subir ao palco o líder da banda Charlie Brown Jr, recebeu alguns fãs no camarim.

Chorão estava tranquilo, assim como o clima entre os integrantes do grupo, o que nem sempre foi assim. No ano passado, a banda já havia se apresentado no Maria’s e a tranquilidade não foi a mesma. Conhecido por sua inconstância, o músico andava de skate no palco, falava palavrões e chegava a quebrar instrumentos.

Continua depois da publicidade