O último GP de São Paulo ficou marcado pela vitória de Max Verstappen e muita chuva. Por conta disso, os fãs de Fórmula 1 já estão de olho na previsão do tempo para os dias do evento, que ocorrem neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Além do GP de São Paulo: os carros que Ayrton Senna pilotou na F1

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Na sexta-feira (7), ocorre o treino livre, às 11h30min, e a classificação sprint, às 15h30min. No sábado (8), às 11h, ocorre a corrida sprint. Mais tarde, às 15h, a classificação. No domingo (9), é a vez da corrida, com início às 14h.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a sexta-feira será marcada por muitas nuvens, com temperaturas mínimas de 13°C e máximas de 28°C. No sábado, porém, a previsão indica muitas nuvens, pancadas de chuva e possível queda de granizo na capital paulista.

Já no domingo, dia da corrida, a previsão volta a ser de poucas nuvens, com mínimas de 14°C e máximas de 25°C. A intensidade do vento deve ser de fraco a moderado, com rajadas.

Continua depois da publicidade

O GP de São Paulo será a vigésima primeira etapa da temporada de 2025 da Fórmula 1. O circuito de 4.309km e 15 curvas é um dos mais tradicionais.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias