Valladolid e Barcelona se enfrentam neste sábado (3), às 16h, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2024/2025. A bola rola no estádio José Zorrilla, ao Norte da Espanha. As duas equipes vivem moentos distintos na temporada e você confere abaixo detalhes do jogo e onde assistir.
Continua depois da publicidade
O duelo de opostos coloca frente a frente o líder Barcelona, com seus 76 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Real Madrid. O time catalão busca a vitória para manter a vantagem rumo a mais um título de La Liga.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Já o Real Valladolid é o lanterna do Campeonato Espanhol com apenas 16 pontos e já está rebaixado para a Segunda Divisão por lá. Isso porque o primeiro time fora, o Alavés, tem 34 e não pode mais ser alcançado. Para o Barça, tropeçar não é uma escolha.
Continua depois da publicidade
Valladolid e Barcelona pelo Espanhol: Onde assistir ao vivo e com imagens
Para os fãs do Barcelona, a opção para assistir ao jogo com o Valladolid é por meio do serviço de streaming Disney+.
- Valladolid e Barcelona, 34ª rodada do Campeonato Espanhol
- Data: 3 de maio de 2025
- Horário: 16h (de Brasília)
- Local: estádio José Zorrilla, em Valladolid (ESP)
- Onde assistir: Disney+ (serviço de streaming)
Prováveis escalações:
O Barcelona deve poupar titulares, pois tem o confronto da volta contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões no meio de semana. Além disso, não terá Balde, Lewandowski, Koundé, Casadó e Marc Bernal, lesionados.
Já os time dacasa, cujo dono é o brasileiro Ronaldo Fenômeno, terá dois desfalques: o brasileiro Henrique e o espanhol Javi Sánchez.
Continua depois da publicidade
Confira as escalações de Valladolid e Barcelona:
Valladolid: André Ferreira; Candela, Cömert, Aidoo e Aznou; Mario Martín, Juric e Chuky; Anuar, Latasa e Raúl Moro. Técnico: Álvaro Rubio
Barcelona: Ter Stegen; Héctor Fort, Araújo, Christensen e Gerard Martín; Éric García, Gavi e Fermín López; Pablo Torre, Pau Víctor e Ansu Fati. Técnico: Hansi Flick.
 
                                    