A derrota por 3 a 2 para o Brusque não tirou a confiança do recém-chegado treinador Mauro Ovelha de que o Metropolitano possa escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Catarinense. Após o jogo desta quarta-feira no Estádio Augusto Bauer, Ovelha analisou a partida desta noite e disse que a equipe fez um bom jogo, apesar do resultado e das bolas em profundidade infiltradas pelo ataque do Brusque na zaga do Metrô.
Continua depois da publicidade
Apesar dos erros, a atuação diante da forte equipe do Brusque dá ânimo ao treinador para a sequência da competição – ele estima que o time precise vencer quatro das seis partidas que restam no campeonato. Mas deixa claro que espera reforços para lutar contra o descenso.
– Tenho confiança de que a gente pode escapar. Temos um bom grupo de trabalho, mas precisamos encorpar esse grupo. E o mais rápido possível, não dá para ficar bobeando. São seis jogos e precisamos dar uma encorpada para que na reta final possamos realmente escapar. Vamos à luta, temos que acreditar que podemos salvar o Metrô – afirma.