Sem chances de chegar à final do primeiro turno do Octogonal final do Catarinense 2002, a Chapecoense pensa agora em se preparar para o returno, onde vai jogar quatro partidas em casa.
Continua depois da publicidade
Nesta quarta-feira, 22 de maio, o Verdão perdeu por 2 a 0 para o Figueirense e, no domingo, dia 26, joga contra o Atlético de Ibirama, em Chapecó, apenas para cumprir tabela, em partida válida pela última rodada do primeiro turno.
O técnico Agenor Piccinin espera poder testar os três novos reforços do clube, que devem se apresentar nesta sexta, dia 24. São eles o atacante Reginaldo, o meia Helton e o latetal Angelo que vieram do Palmeiras através da empresa patrocinadora da Chapecoense. O técnico disse que não conhece os jogadores, mas considera importante criar uma parceria para dar suporte ao clube no futuro. Mesmo assim, Piccinin ainda gostaria de um quarto reforço.
Para domingo, a Chapecoense terá o desfalque do zagueiro Rildo, que foi expulso contra o Figueirense. Ademir deve ser o substituto. O volante Benson está contundido e é dúvida.
Continua depois da publicidade