Um lance inusitado aconteceu na noite desta quarta-feira nos Estados Unidos. Um goleiro sofreu sete gols num jogo, o treinador decidiu tirá-lo do jogo, mas na hora de colocar o reserva, cadê? O substituto simplesmente sumiu do banco de reservas.
Continua depois da publicidade
Mas calma, isso não foi num jogo de futebol, mas sim na Liga Profissional de Hóquei Norte-Americana, a NHL. Após sofrer o sétimo gol na derrota por 7 a 3 para o Chicago Blackhawks, o técnico do St. Louis Blues tentou trocar o goleiro Jordan Binnington, mas quando olhou para o banco, o reserva Joel Hofer simplesmente havia sumido.
Em seguida, a transmissão oficial da partida mostrou o substituto sentado atrás de uma parede no túnel de acesso ao vestiário, apenas com a cabeça à mostra. O treinador não conseguiu encontrá-lo e não realizou a troca.
As cenas viralizaram e muitos internautas brincaram falando que o goleiro reserva se escondeu para não participar da surra que o seu time estava levando. Porém, há uma explicação – se ela convence é outra história. Em muitas arenas de hóquei nos Estados Unidos e Canadá os espaços para os reservas é limitado. Por isso é comum que goleiros reservas assistam a jogos de outros lugares e até mesmo dentro do vestiário. Então tá.
Veja o vídeo:
Continua depois da publicidade
After the Blackhawks scored their 7th of the game, Jim Montgomery tried to pull Jordan Binnington for Joel Hofer…
— Gino Hard (@GinoHard_) January 8, 2026
But Binnington appeared to refuse to come off the ice, and Hofer was hiding down the tunnel to the Blues' locker room? 😭😅 pic.twitter.com/j2V7q5bze4
