publicidade

Esportes
Navegue por

Superliga Feminina

Vôlei de Balneário Camboriú encara Sesc-RJ, o time de Bernardinho nesta terça-feira

Ainda sem vencer na competição, equipe catarinense terá partida complicada na noite desta terça-feira  

08/01/2019 - 11h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Maurício Thomas técnico da equipe de Balneário Camboriú
(Foto: )

Único time que ainda não venceu na Superliga feminino de vôlei nesta temporada, o time de Balneário Camboriú terá um confronto complicado nesta terça-feira, às 20h, diante do torcedor. Isso porque a abertura de 2019 para a equipe será justamente contra o Sesc-RJ, um dos clubes de maior investimento na competição e que é comandado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira masculina, Bernadinho.

Hoje na lanterna com apenas um ponto somado em nove jogos, Balneário Camboriú tentará ser uma zebra para cima do Sesc-RJ. Para buscar a vitória, o time conta com o apoio do torcedor no Ginásio Barra Multieventos e precisará frear os ímpetos de atletas importantes no cenário mundial e que atuam no adversário – caso, por exemplo, da russa Tatyana Kosheleva

O técnico da equipe catarinense, Maurício Thomas, aponta que o ganho de ritmo de jogo pode fazer com que Balneário Camboriú consiga deixar a incômoda posição nos jogos que virão pela frente. O time terá quatro jogos em casa neste mês e precisa se aproveitar disso para somar pontos.

– Esperamos fazer um returno diferente, já que estamos adquirindo ritmo de jogo no decorrer da Superliga. Vamos receber o time multicampeão do Bernardinho e contamos muito com a torcida, nos apoiando e incentivando para fazermos um bom jogo. Queremos começar o ano com o pé direito e contamos muito com a torcida pra mudar o cenário atual da equipe – aponta Thomas.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. Nesta terça-feira, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$1 0 (meia) e podem ser comprados também on-line.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação