O MundoTênis Open, WTA de Florianópolis, realizado em 2023 no Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional, ficou em segundo lugar entre os melhores torneios da série WTA 125, apenas dois votos atrás do campeão, Nordea Open, em Bastad, na Suécia.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Essa é a primeira vez que um torneio inaugural da WTA fica nesta colocação, no prêmio que tem votação feita pelos atletas. Em Florianópolis, a grande vencedora foi a australiana, Ajla Tomljanovic na simples, e nas duplas Sara Errani e Leolia Jeanjean.

Continua depois da publicidade

— Estamos muito felizes por ficarmos bem perto do título de melhor torneio do ano. A atleta não vota simplesmente no torneio que é o melhor, mas sim numa série de fatores, como organização, hospedagem, logística, alimentação, entre outros — destacou Lúzio Ramos, CEO e proprietário do MundoTênis.

A competição fez parte de uma gira sul-americana, que passou pelo Chile e seguiu rumo Buenos Aires e Montevidéu. A premiação total na etapa catarinense foi de US$ 115 mil e deu 160 pontos para as campeãs da chave simples e de duplas.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total