nsc
an

publicidade

Futebol

Wagner Lopes aceita proposta de clube da Série B e anuncia saída do JEC

Treinador vai dirigir o Atlético-GO até o fim do ano. Tricolor vai enfrentar o Fluminense com técnico interino

14/10/2018 - 06h26

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Wagner Lopes não é mais o técnico do Joinville. A passagem de 54 dias do treinador no clube terminou na manhã deste domingo, quando ele comunicou a saída do Tricolor. Ao lado do gerente de futebol Agnello Gonçalves, o ex-comandante do JEC anunciou que vai se transferir para o Atlético-GO e disputará a reta final da Série B .

Wagner fez seis jogos pelo JEC. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas na Copa Santa Catarina. Neste período, acumulou 44% de aproveitamento. Deixa o Tricolor na terceira colocação da chave A do torneio, fora da zona de classificação para a segunda fase.

Sem técnico, o Joinville será dirigido interinamente por Pedrinho Maradona nos próximos dias, inclusive no jogo desta segunda-feira, às 20h, contra o Fluminense, pela segunda rodada do returno da Copinha, na Arena.

Segundo Wagner, os atrasos nos salários não pesaram na sua decisão. O treinador afirmou que tomaria o mesmo rumo se o clube estivesse numa condição saudável.

- Os salários em dia não mudariam em nada a minha decisão de sair do clube - resumiu.

De acordo com Agnello, o Joinville buscará um treinador ainda nesta temporada.

- Como foi algo muito recente, não fui ao mercado. Temos mapeado alguns nomes, mas não podemos cometer equívocos em contratação, nem cometer uma gestão temerária. Não parei para pensar nisso, mas acho que ainda esse ano precisamos ter um nome - disse Agnello.

Na despedida, Wagner Lopes apenas agradeceu à diretoria do Joinville. Afirmou que continuará torcendo pelo clube e pelo sucesso do gerente Agnello Gonçalves.

- Tenho só que agradecer ao Agnello pela confiança e oportunidade. Agradeço também a todos pela confiança, aos jogadores, comissão técnica, funcionários, foram dias de muito aprendizado e muita luta. São pessoas que estão buscando o melhor pelo clube. Saio feliz num aspecto e triste no outro. O caminho é esse que está sendo desenvolvido. O momento vai passar, clube vai voltar para o lugar que merece.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade