O zagueiro Marcão, do Oratório-AP, perdeu a paciência ao vivo nesse domingo (26) após derrota em casa para o Trem-AP, por 2 a 0. Com três derrotas em quatro jogos na Série D, o atleta não poupou as críticas aos companheiros de time na entrevista pós-jogo.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os técnicos mais longevos do país
— Nosso time foi uma m... Tem que rever muito os jogadores, a própria diretoria, quem quer mesmo e quem não quer. Quem não quer, vai embora p..* Porque eu ‘tô’ aqui de saco cheio, jogando com dor e com lesão, com injeção e o ca…* a quatro e tem va…* que não quer. Não pode ser assim, esse jogo de merd* que a gente fez — desabafou o zagueiro Marcão à OrcaTV.
O Oratório-AP foi derrotado pelo Trem-AP pela quarta rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro nesse domingo (26). Com o revés, o clube estacionou na vice-lanterna da chave com apenas uma vitória em quatro partidas.
A equipe volta a campo na próxima rodada contra o Águia de Marabá, em casa, no domingo (3). O jogo acontece no Estádio Augusto Antunes, em Macapá, às 15h30min.
*Sob supervisão de Marcos Jordão
Continua depois da publicidade







