O Brasil vai buscar a vaga nas semifinais do Mundial contra a França, na quinta-feira (4), às 7h (de Brasília). A Seleção teve três dias de preparação, com treinos focados no saque e na defesa. No entanto, ainda existe uma grande preocupação para o jogo das quartas de final.

Continua depois da publicidade

As maiores pontuadoras do Brasil no Mundial de Vôlei

Após o treino desta quarta-feira (3), o treinador Zé Roberto, do Brasil, conceceu entrevista. O técnico da Seleção pediu atenção na ponteira e capitã francesa Helena Cazaute.

— Ela tinha chamado a atenção na Champions, jogando por Milano e agora na seleção francesa. É uma jogadora que se movimenta bem, tem ótimos fundamentos e um repertório muito grande de ataque. Ela trabalha muito a bola, sai para todos os lados. É uma jogadora que está dizendo a que veio e requer uma marcação inicial. Mas também temos que nos preocupar com as outras, é um time grande, a líbero é muito boa. É um time que vai dar uma canseira — afirmou Zé.

Com 1,84 metros de altura, Cazaute é a camisa numero um da França. A ponteira de 27 anos está entre as maiores pontuadoras do Mundial, com 89 pontos. Quando o Brasil encarou as francesas na competição, a atleta foi a maior pontuadora da França, com 20 pontos.

A vaga nas semifinais será decidida nesta quinta-feira (4), às 7h (de Brasília). O Brasil encara a França nas quartas de final do Mundial, disputado na Tailândia.

Continua depois da publicidade

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias