Bailarinos do Bolshoi gravam vídeo para os 130 anos dos Bombeiros Voluntários de Joinville

Escola do Teatro Bolshoi e Banda Sinfônica do CBVJ produziram videoclipe

Compartilhe:

Bolshoi e CBVJ se uniram para fazer homenagem à entidade de 130 anos (Foto: Escola Bolshoi/Divulgação)

Os bailarinos do Bolshoi prestaram uma homenagem aos 130 anos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ). A entidade, que celebra o aniversário nesta quarta-feira (13), foi reconhecida pela escola de dança com a gravação de um clipe que une os dois símbolos da cidade.

Continua após a publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Junto da Banda Sinfônica do CBVJ, os bailarinos promoveram o encontro da arte, por meio da música e da dança. O grupo musical é regido pelo maestro Jonatas Rafael da Costa, responsável por 35 instrumentistas egressos das bandas Jovem e Experimental, do Polo de Produção Musical, e da comunidade.

Continua após a publicidade

O vídeo foi feito com o apoio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) e produzido pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e Edição da Câmera 1. O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (13) no canal do YouTube da Escola Bolshoi.

Assista ao clipe:

Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Paciente se emociona com visita de cachorrinha em UTI de Joinville: “Os olhos brilharam”

Apaixonado por rock, morador de Joinville tem coleção com 20 mil discos de vinil

Continua após a publicidade

Com lista de espera de 8,7 mil nas creches, Joinville abre nova compra de vagas