PL terá candidato a prefeito de Joinville em 2024, diz presidente Maurício Peixer

Vereador do PL foi entrevistado na CBN Joinville nesta segunda-feira (10) durante o programa Radar CBN

Compartilhe:

Maurício Peixer é o 1º suplente do PL na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer (PL) entrou na disputa para uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina como Deputado Estadual e não foi eleito. Na disputa, Peixer, que é presidente do Partido Liberal em Joinville, ficou em 12º lugar entre os candidatos do seu partido. Como o PL elegeu onze deputados estaduais, o presidente da Câmara de Joinville é o primeiro suplente.

Continua após a publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Em entrevista à CBN Joinville nesta segunda-feira (10), o vereador falou sobre o momento pós-eleição e, entre outros assuntos, falou sobre as próximas eleições municipais de 2024.

Continua após a publicidade

Peixer destacou que o PL deve ter um candidato a prefeito e que mesmo sendo apoiador do atual governo dentro da câmara, ele pretende estar em alinhamento com seu partido.

– É lógico que o partido terá um candidato a prefeito de Joinville. Não tive nenhum apoio do governo municipal. O Partido Novo não dá oportunidade desse tipo de diálogo e não podia nem sair em foto com o prefeito que eles cortavam.

Ouça a entrevista completa:

nsctotal · Entrevista Radar CBN – Maurício Peixer – 10/10/22