Adolescentes invadem casa, bebem cerveja, tentam roubar barco, mas são pegos pela PM em SC

A dona da casa foi notificada por vizinhos e chamou a polícia

Compartilhe:

Grupo apresentava sinais de embriaguez (Foto: Divulgação)

Quatro adolescentes foram apreendidos no último domingo (26) após invadirem e danificarem um cabana em Schroeder, Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no centro da cidade, por volta de 15h27.

Continua após a publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, os jovens – todos menores de idade – teriam invadido a cabana e roubado facas e um machado, além de tentar soltar um pequeno barco que estava preso ao deck da casa por um cadeado. 

Continua após a publicidade

A dona da cabana, que não estava no local no momento do ocorrido, foi alertada por telefone por vizinhos e chamou a PM, que conseguiu apreender todos os membros do grupo. Dois deles apresentavam sinais de embriaguez devido à ingestão de cervejas que encontraram dentro da casa, segundo a polícia.

O grupo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade e o Conselho Tutelar já foi acionado para assumir os procedimentos cabíveis.

Leia mais:

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente em rio no Norte de SC: “Herói”

Continua após a publicidade

Novo concurso da PM em Santa Catarina depende do aval do governador