Familiares voltavam de culto quando morreram em acidente na BR-280, em Araquari

Família tinha saído de uma igreja em Joinville e retornava para casa quando aconteceu a colisão

Compartilhe:

Colisão aconteceu por volta das 22h30min no Km 21 da BR-280 (Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

As três mulheres que morreram no acidente na BR-280, em Araquari, na noite de terça-feira (14), voltavam de um culto religioso quando o veículo que ocupavam foi atingido por outro carro. As vítimas foram identificadas como Lucilia da Silva, 83 anos, sua filha Sandra Regina Campos, 61, e a neta Isabelle Corrêa da Silva, 14 (sobrinha de Sandra).

Continua após a publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O acidente aconteceu por volta das 22h30min no Km 21 da rodovia. Segundo a PRF, a família tinha saído de uma igreja em Joinville e voltava para casa, em São Francisco do Sul, quando o veículo foi atingido por um Chevrolet Omega que seguia no sentido contrário e tentava ultrapassagem, na contramão. 

Continua após a publicidade

Para tentar evitar a batida, o motorista do Uno chegou a jogar o carro para o acostamento, mas a manobra não foi suficiente para evitar a colisão. As três mulheres morreram no local. 

O condutor e familiar das vítimas, de 50 anos, ficou ferido e foi encaminhado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar ao Pronto Atendimento de Araquari. Já o motorista do Omega, segundo a PRF, não se feriu, abandonou o carro no local e fugiu a pé, para o matagal. Ele já havia ultrapassado dois carros antes de causar o acidente.

Veja imagens do acidente

*Atualização: inicialmente, a PRF informou que as vítimas Sandra e Isabelle eram mãe e filha. No entanto, o Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmou que elas eram tia e sobrinha. O texto original foi atualizado às 17h28.

Leia também

Polícia investiga morte de motorista de aplicativo de Itapoá encontrado às margens da BR-470

Continua após a publicidade

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente em Joinville e deixa oito feridos

Mulher ataca homem com xícara na cabeça e deixa ele gravemente ferido em Jaraguá do Sul

Continua após a publicidade

Jovem pula a sacada para evitar ser morto, mas é executado a tiros