Jovem é morto dentro de casa enquanto dormia, em Rio Negrinho

Há pouco mais de um mês, ele já tinha sido vítima de tentativa de homicídio por duas vezes no mesmo dia

Compartilhe:

Crime foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (Foto: arquivo NSC)

Um jovem de 25 anos foi morto dentro de casa enquanto dormia, durante a madrugada desta quinta-feira (29), em Rio Negrinho. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 4 horas no município do Planalto Norte de Santa Catarina. 

Continua após a publicidade

> Receba notícias de Joinville e do Norte de SC por WhatsApp

Segundo a PM, ele já estava sem vida, no momento em que as guarnições chegaram ao local, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O jovem foi encontrado caído entre as cobertas no quarto. 

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa, no bairro Industrial Norte, estava arrombada. Testemunhas informaram que ouviram os disparos minutos antes da chegada da polícia. 

O autor do crime não foi identificado até amanhã desta quinta-feira. Ele teria fugido a pé do local. 

> Homem é assassinado em avenida da região central de Joinville

Há pouco mais de um mês, em 16 de março, o jovem já tinha sido vítima de tentativa de homicídio por duas vezes no mesmo dia. Segundo a polícia, a primeira teria ocorrido por volta das 6 horas e a segunda às 21h20 daquela data. Ele escapou sem ferimentos depois de ser alvo de disparos de arma de fogo. 

Continua após a publicidade

A vítima tinha informações prisionais, além de passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, furto, posse de drogas, lesão corporal e outras ocorrências. 

> 76% das mortes por Covid-19 em moradores de Joinville com menos de 40 anos ocorreram em 2021