Motociclista perde controle, atinge carro, é atropelado e fica gravemente ferido em Blumenau; vídeo

Colisão na via que liga Blumenau a Pomerode mobilizou socorristas na noite desta segunda-feira

Compartilhe:

Moto bateu contra veículo estacionado após primeira colisão (Foto: Reprodução)

Uma câmera de segurança gravou um acidente que aconteceu na SC-421, a Rua Werner Duwe, que liga Blumenau a Pomerode, na noite desta segunda-feira (14). Um motociclista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo contra um carro. Ele e o carona caem no asfalto, diante de outro automóvel, que atinge um dos jovens. 

Continua após a publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

A moto só parou ao se chocar contra um segundo veículo, que estava estacionado do outro lado da via.

Continua após a publicidade

Conforme informações do Samu, o acionamento aconteceu depois das 18h. O condutor da moto, de 19 anos, teve fratura no fêmur, mas estava orientado, assim como o carona, 18 anos, que teve fraturas nas pernas e ferimentos no rosto, mas estava consciente.

Eles foram levados aos hospitais Santa Isabel e Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os motoristas dos veículos envolvidos não se feriram. Todos tinham placas de Blumenau.

­­