Homem de 27 anos morre em acidente na SC-108, em Brusque

Os três ocupantes do outro carro ficaram feridos, entre eles uma mulher e um bebê 

Compartilhe:

Acidente com morte em Brusque foi na tarde de sábado (Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação)

Um homem de 27 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na SC-108 em Brusque, no Vale do Itajaí. Evandro Brandt Zanata, natural do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A colisão foi no Km 118 da rodovia estadual, por volta das 16h30min de sábado (9). No outro veículos, o motorista, uma mulher e um bebê tiveram ferimentos.

Continua após a publicidade

Conforme o relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PMRv), o Fiat Palio dirigido por Evandro e o Ford Ecosport, ambos com placas de Brusque colidiram de frente. No outro carro, o motorista de 31 anos, a mulher de 29 e um bebê foram encaminhados ao hospital em Azambuja.

Evandro foi velado na Capela Mortuária Santa Teresinha, e será sepultado às 10h deste domingo no Cemitério Santa Teresinha.