Delton Batista fecha outubro como seu mês especial em 2021. O empresário celebrou seu primeiro ano à frente da presidência do LIDE SC, grupo associativista que reúne líderes das maiores empresas do Estado, e apresenta como destaques deste período a inauguração, em Santa Catarina, do “Estímulo 2020”, fundo sem fins lucrativos que oferece recursos a micro e pequenas empresas para superar os efeitos da pandemia; o movimento “Todos pela Vacina”, que mobilizou lideranças no apoio para agilizar a imunização da população; e o lançamento da campanha “É Hora de Acelerar”, que realizou – e ainda realiza – uma série de eventos com grandes nomes nacionais e estaduais, com foco na retomada da economia, em todas as regiões catarinenses.
> Green Valley anuncia retorno e confirma festival; saiba quando

Sua empresa “8R Sem Limites” também comemorou 4 anos neste mês, consolidando-se como a principal consultoria de expansão empresarial de Santa Catarina, com apoio na aceleração do crescimento de grandes corporações catarinenses, como Göedert Group, Weber Empreendimentos, Grupo Orbenk e multinacionais, como a britânica Sinclair.
> Floripa terá pré-estreia do filme Marighella no dia 1º de novembro; saiba mais
Em busca de atualizações, Delton embarcou para Portugal, na última semana, para participar do maior evento de inovação do mundo: o Web Summit Lisboa.
> Hotel de Floripa passa a oferecer frigobar e cardápio pet
