Nova Delegacia Regional tem aluguel de R$ 45 mil em Balneário Camboriú

Compartilhe:

A Polícia Civil precisou estender o contrato de aluguel da Delegacia Regional de Balneário Camboriú, na Quarta Avenida, até o fim de fevereiro. O novo e suntuoso endereço, na Avenida do Estado (foto), ainda não pode ser ocupado porque depende da licitação do mobiliário e das divisórias.

Continua após a publicidade

Além da Delegacia Regional, o novo prédio, que tem o dobro do tamanho do atual, vai abrigar a Delegacia da Comarca, que hoje fica na Rua Inglaterra. Na delegacia antiga permanecerá apenas o serviço da Central de Plantão Policial (CPP), com registros de boletins de ocorrência e entrega de flagrantes.

O aluguel da nova sede é de R$ 45 mil, com custos divididos entre o Fundo para Melhoria da Segurança Pública e o Fundo para Melhoria da Polícia Civil.