Confira a coluna de Rejane Gambin desta quarta-feira

Compartilhe:

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Esporte de Joinville vão receber, de hoje até sexta-feira, representantes do Comitê Olímpico Brasileiro. A visita tem como objetivo a candidatura da cidade como sede da 3ª etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude. Nesses dias em que estará por aqui, o comitê vai conhecer as estruturas esportivas da cidade, a rede hoteleira e também fazer algumas reuniões estratégicas. Se confirmado o evento aqui na cidade, deve reunir cerca de 2 mil atletas.

Continua após a publicidade

Made in Joinville

Um grupo de produtores está promovendo, em todos os sábados, na Casa Krüger, em Pirabeiraba, uma feira rural com produtos variados. E tem de tudo um pouco: cucas, mel, espaguete de pupunha, flores, geleias e conservas. Na foto, alguns dos expositores que estão por lá esperando a sua visita. A feira funciona das 8h às 17h.

Continua após a publicidade

Inauguração

O Centro de [Trans]formação Cultural — Arte para Todos, do Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento (Impar) e da Associação Joinvilense de Apoio e Inclusão de Crianças Especiais, abre as portas para o público no próximo domingo. E para marcar a data, programou um sarau especial e muitas atividades artísticas. A partir das 15h, vão ocorrer apresentações do Sarau Trio, do músico Fábio Cabelo e do grupo musical Cajá Manga, além de participações do Coletivo Impar de Teatro e do Grupo de Teatro Libração. Também estão previstas atividades de recreação infantil, vivências em artes visuais e lançamento dos produtos Arte para Todos. O novo local tem a proposta de incentivar a inclusão e o desenvolvimento das pessoas por meio da arte, oferecendo atividades para pessoas com ou sem deficiência.

Filme

Nas imagens acima e abaixo, cenas das gravações do longa-metragem “Uma Carta para Ferdinand” já começaram. Nas fotos, os atores Clemente Viscaíno e Ferrugem em cena.

Continua após a publicidade

Clique

Palminhas

Continua após a publicidade

Recadinho para os leitores

Quem curte ler a coluna vai sentir a minha falta. É que nos próximos 30 dias estarei de férias, aquela tradicional paradinha para o descanso! Voltamos a nos encontrar aqui nesta página no dia 24 de março. Até lá, vou sentir saudades!