#CoronAlívio: topa aprender a limpar seus medos?

Compartilhe:

Que tal aprender a limpar seus medos? Eu posso lhe ajudar:  talvez você não saiba mas, além de Jornalista, eu tenho outra profissão: a de especialista em desenvolvimento humano, mental e emocional, com pelo menos onze formações na área.

Continua após a publicidade

Uma destas formações é em EFT – Emocional Freedom Techinique – uma técnica de liberação emocional, conhecida como acupuntura sem agulhas – feita com a ponta dos seus dedos, em pontos específicos do corpo, pra liberar emoções, energias densas, crenças limitantes, traumas e todo tipo de bloqueio – como o medo! Vou ensiná-la numa live que acontece nesta quinta-feira, dia ‪9 de abril, às 19h‬ – e não estarei sozinha: convidei meu professor, o mestre do assunto no país, André Lima, do Instituto EFT Brasil, pra juntos compartilharmos esse conhecimento.

Vamos ensinar o passo a passo, vamos aplicar a técnica juntos… e dar à você uma ferramenta para limpar os seus medos, ganhar autoconfiança, mais alegria, mais esperança – mais alivio e leveza. Vem nessa com a gente? Nesta quinta, nossa live, às sete da noite!

Ver essa foto no Instagram

Que tal aprender a limpar seus medos? Eu posso lhe ajudar: talvez você não saiba mas, além de Jornalista, eu tenho outra profissão: a de especialista em desenvolvimento humano, mental e emocional, com pelo menos ONZE formações na área. Uma destas formações é em EFT – Emotional Freedom Technique – UMA técnica de liberação emocional, conhecida como acupuntura sem agulhas – feita com a ponta dos seus dedos, em pontos específicos do corpo, pra liberar emoções, energias densas, crenças limitantes, traumas e todo tipo de bloqueio – como o medo! Vou ensiná-la numa live que acontece nesta quinta, dia ‪9 de abril, às 19h‬ – e não estarei sozinha: convidei meu professor, o mestre do assunto no país, André Lima, do Instituto EFT Brasil, pra juntos compartilharmos esse conhecimento. Vamos ensinar o passo a passo, vamos aplicar a técnica juntos…e dar à você UMA ferramenta para limpar os seus medos, ganhar autoconfiança, mais alegria, mais esperança – mais alivio e leveza. Vem nessa com a gente? Nesta quinta, nossa live, às SETE da noite! #coronalivio #Comunicacaoecoaching #coaching #neurocoaching #empoderamentopessoal #inteligenciaemocional #practitionerPNL #hipnoseclinica

Uma publicação compartilhada por Laine Valgas (@lainevalgas) em