A praça do bairro Caieira do Saco dos Limões, em Floripa, está abandonada e as obras estão paradas

Compartilhe:

Os moradores do bairro Caieira do Saco dos Limões nos procuraram para pedir respostas sobre o andamento das obras de revitalização da pracinha que fica ao lado da Arena Consulado.

Continua após a publicidade

Segundo eles, a prefeitura de Floripa iniciou a revitalização, mas acabou não terminando o serviços. Fica aqui o nosso apelo para que providências sejam tomadas na área e, claro, que os brinquedos sejam consertados.

Dentro do espaço onde um dia foi o posto policial foram encontradas garrafas vazias, seringas, preservativos e fezes. Ou seja, está sendo usado por bandalheiros, vândalos e usuários de drogas. Alô, prefeitura!

Continua após a publicidade

Nosso espaço está a disposição do poder público, caso haja necessidade de esclarecer tais fatos e responder para a população.