Moisés vai a Blumenau garantir recursos para centro de convenções

Compartilhe:

Visita de Moisés a Blumenau foi articulada pelo deputado estadual Ricardo Alba. Foto: Ronaldo Morera, Divulgação

O governador Carlos Moisés (PSL) fará a tão cobrada visita a Blumenau na próxima segunda-feira, dia 23, quando deve anunciar R$ 27 milhões para a construção do centro de convenções da maior cidade do Vale do Itajaí. A obra é uma reivindicação antiga da classe empresarial da região e já foi anteriormente prometida por Raimundo Colombo (PSD) e Eduardo Pinho Moreira (MDB).

Continua após a publicidade

Em Blumenau, Moisés deve reforçar a promessa de que irão para a cidade 60 dos 500 policiais militares a serem selecionados em concurso público – feita no início do mês quando recebeu uma comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi). Outros anúncios não estão descartados.

A articulação para a ida de Moisés a Blumenau foi feita pelo deputado estadual Ricardo Alba, líder da bancada do PSL e pré-candidato a prefeito. O modelo é o mesmo da visita do governador a Criciúma, na última sexta-feira, quando reuniu a classe política e empresarial da cidade para anunciar investimentos de R$ 30,5 milhões.